Hoje foi um dia diferente.Acordei super preocupado, normalmente meu pai teria vindo me levar para a casa dele no dia anterior, o que nao aconteceu.Eu nao me lembro de nada, mas um resumo do minha mãe seria esse:``você foi tirar uma soneca até seu pai chegar e, quando ele chegou, você falou que não ia mais para a casa dele e sim dormir aqui´´.
Depois que entendi o que tinha acontecido, meu pai veio me buscar.Em seguida, fomos visitar uma casa que ele quer alugar, até poder comprar o outro aprtamento.Adorei a casa, embora seja muito esquisita. Vou descrever para vocês terem uma ideia: ela, já no sugundo andar é o segundo quarto; no terceiro, além de ter duas sacadas, para chegar a um dos quartos tem de se passar pela cozinha; e, para chegar à lavanderia, tem de se passar por esse quarto
ou
Diario de bordo 26\03\11
Um dia agitado no barco C,C&C(eu), o mar(a vida) está imprevisivel, pregando peças na tripulação.O cargueiro que nos ia nos fornecer o mapa em direção à costa, ontem à noite, nao apareceu. O segundo imediato disse que eu falei para o cargueiro ir na frente, pois já tinhamos encontrado um mapa.EU NAO ME LEMBRO DE NADA.
Chegando à costa, decidi procurar por moradia atá embarcarem a nova mercadoria no barco.Encontrei uma casa interessante.A disposiçao dos cômodos era parecida com a do barco, o que me deu uma certa nostalgia.
Agora nao mais a bordo, talvez um ´´diario de terra`` . Capitao Cauê.
Capitão Cauê, ao seguir o cargueiro, encontrei rumos interessantíssimos em sua escrita!
ResponderExcluirmuito criativo...
ResponderExcluir