Loucos Leitores

sábado, 19 de março de 2011

Um dia nada comum

Meu sábado foi assim: tudo começou quando eu cheguei em casa 3:00 da manhã da festa da Bia [que foi muito legal] e eu fui dormir.Tá, até aí tudo bem.

Às 11:00 acordei com uma put* vontade de "mijá", corri até o banheiro e percebi que não tinha ninguém em casa.Após ter me aliviado, aproveitei que já estava no banheiro e...escovei meus dentes e fui tomar meu café da manhã comendo meu pão com "PHILADELPHIA".

Liguei a televisão e assisti ao jogo do "Corinthians", que ganhou,como sempre,de um timinho lá de Portugal.Terminado o jogo fui passear com o Scott [ meu cachorro] pelo condomínio.

Estava lá eu, passeando com o Scott, quando me deparei com a Síndica do meu condomínio me encarando, uma mulher de sessenta anos que mora com outra mulher, também de sessenta anos[já viu né?], enfim, ela me perguntou se eu estava levando sacolinha para pegar o cocô, eu disse que sim e fui embora.Chegando na pracinha ele cheirou, cheirou,mijou e cagou.Me livrei da merda e voltei para casa.Cheguei em casa almocei e fiz o meu dever de casa. Cansado de ficar em casa fui com meus amigos até o X'S Gordinhos [ o Mc Donalds de Cumbica], onde comi um "Xs Burguer" e um pouco de  óleo com batatinhas.

Meu dia foi assim, como qualquer outro sábado de um morador de Cumbica, que mora no condomínio "Guainumbi"

Vitor Bastos

Um comentário:

  1. Hahaha, Vítor! A informalidade e despojamento de seu texto o tornam muito engraçado!A propósito: é o segundo comentário desta festa no blog!Outros devem estar por vir...

    ResponderExcluir