Boooom, sábado e domingo eu fui para Sorocaba, foi muito legal rever minhas primas e meus tios. Porém domingo, alguma coisa ainda me preocupava, a prova de segunda feira! Enquanto eu estava lá, no almoço em família, eu olhava pra frente, e praticamente via o Winston na minha frente falando: Então, tenho certeza que seu desenho vai ficar meio porco na minha prova...
Enfim, cheguei em casa domingo mais ou menos 16 e pouco, e fui estudar, estudei, estudei, estudei... E finalmente me senti preparada pra fazer aquela prova. Dei uma estudada em geografia e fui dormir feliz com o resultado.
Acordei hoje mais cedo que o normal, pois a minha mãe teria que ir pra uma reunião, e seria preciso deixar eu e a minha irmã mais cedo na escola. Todo mundo acordou mais cedo hoje, mas não resolveu tipo, nada. No fim nós chegamos mais atrasadas que o normal, e foi tudo culpa do nosso querido elevador e da minha querida irmã, claro. Ok, eu também atrasei, mas foi só um pouco, e foi só porque minha mãe pediu. Quando a gente estava no hall ela disse “Isabelle, vai vê se a porta do meio tá fechada” - virou uma rotina fechar a porta do meio já que agora eu tenho um gato e se fica aberta, quando a gente chega ele está deitado na maior paz de Jah em alguma cama e nós não queremos isso anyway – ai eu voltei pra ver se estava fechada e not, não estava, ai eu tive que fechar, mas foi só isso. Mas a minha irmã man, ela resolveu “ARRUMAR” o cabelo dela tipo, no hall, ai não dava, porque em 12 andares minha mãe não conseguiria fazer nem um rabo de cavalo nela, ok, conseguiria mas a criança não queria maaas, enfim... Ela levou um belo “sermão” da minha mãe do tipo “Poxa vida Gabrielle, você sabe que a mamãe não pode chegar atrasada quando tem reunião né filhinha, não pode fazer isso” não foi nesse mel todo mas beleza. Acho muito engraçado o jeito que todos os pais de certa forma defendem o filho mais novo, eu vejo isso em toda minha família, na família de amigas minhas etc... É sempre o mais novo que tem, digamos que, vantagem. Mas ok, minhas irmã é uma fofa e eu a amo, apesar dos apesares.
Então, 7:30 estava eu, sentada na segunda carteira da primeira fileira do 1º C, vendo aquelas provas liiiindas sorrindo pra mim, virei a página, olhei a prova do Ikeda e uma sucessão de pensamentos do tipo “ah, essa eu sei!” foi interrompida QUANDO EU VI A PROVA DO WINSTON, ai eu passei pra prova do Amilton e fiquei mais tranquila, já que eu sabia todas. Voltei pra primeira página, e comecei a fazer a prova do Ike, fiz todos, maaaas ai chegou naquelas letrinhas escritas “Física B – Winston” eu fiquei em pânico! Passei direto pra geografia que eu fiz tipo, muito rápido, mudei de sala e fiquei lá, encarando a prova do Winston, lembrando dos côncavos e convexos... Comecei a fazer, e eu vi que não era tipo, aquele bicho de sete cabeças que eu achei que fosse, maas...
Cheguei em casa muito cansada e fui dormir um pouquinho, descansei e agora estou “pronta” para mais uma dose de português e biologia, espero não me assustar muito com literatura assim como eu me assustei com física B.
Agora que meu pai acabou de chegar, a sua primeira frase pra mim, pra minha irmã e pra minha mãe foi: vamos comer pizza?! Um fofo, hehe.
Acho que é isso então, adios! :D
@isadandreags
Texto sincero, texto cotidiano, texto de se ler sentindo!
ResponderExcluir