Loucos Leitores

sábado, 16 de abril de 2011

Melhor impossível

Pra variar eu acordei atrasada, com o meu pai me enchendo o saco, falando que eu ia atrasar meu irmão, e blá blá blá, mas ele não ia conseguir me deixar de mal humor, nem ele nem aquelas próximas 6 horas de aula, já que depois da escola eu iria encontrar meus amigos pra sair, depois da semana inteira sem ver ninguém, finalmente uma recompensa.

Eu estava morta, tudo o que eu queria era minha cama, e aqueles professores entravam e saiam da sala, e o dia foi se tornando mais extenso e parecia que nunca ia acabar ai a Mari ficou passando mal, e eu passei o resto das aulas cuidando dela. Nas duas ultimas aulas não iríamos ter prova eu já estava quase pulando de alegria por sair mais cedo quando eu me lembrei que iria ter palestra ¬¬

Quando acabou a palestra eu peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe, “ Não esqueça o dentista!” Puuuts, eu já tinha esquecido, e agora? O que eu iria fazer? Peguei o ônibus com a Juuh, e vim embora correndo, no meio do caminho ainda encontrei um amigo, fiquei conversando um pouco com ele, e fui pra casa. Me arrumei beem rápido, e sai correndo pra pegar ônibus, metrô e andar muito, porque eu já estava atrasada de novo. Eu estava tão cansada que fui dormindo no metro, só acordei porque minha amiga me ligou perguntando onde eu estava depois disso ainda umas 4 pessoas me ligaram. Quando estava saindo do dentista liguei para minha mãe avisando que já estava voltando, e ela me obrigou a passar no cartório onde ela trabalha para voltarmos juntas, mas eu sabia que ela iria arranjar alguma coisa pra fazer. Depois que eu já estava no carro, ela vem com uma historinha de que eu estava saindo muito e agora eu teria que fazer alguma coisa com ela. Então, depois do dia todo sem fazer absolutamente nada de interessante, ela me levou para o chá de bebe de uma amiga dela. Impossível um jeito melhor de passar uma sexta-feira.

Bianca Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário