Loucos Leitores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nada de mais, nem nada de menos

Meu dia começou como qualquer outro, acordei as 6:20, arrumei minha franja que cisma em acordar todo dia virada pra frente, tomei café e escovei os dentes. E novamente, as 6:45 meu pai veio com a mesma frase: Você está atrasada! Outro dia que parecia ser de um extremo tédio.

Na verdade, desde que eu fui avisada que hoje seria meu dia de escrever no blog eu já fiquei desanimada. Um projeto tão legal, e meu dia de escrever caiu justo de quarta-feira, o dia que eu fico na escola até as 19:10. Mas incrivelmente, hoje foi diferente.

As aulas da manhã foram normais, não aconteceu nada de muito especial. Não foi chato, mas não foi legal.

O almoço foi o que mudou todo o caráter do dia. Como de costume, sai da minha sala e fui pro 1ºA, esperar minhas amigas para ir ao Consulado. Almoçamos, e depois, vamos dizer que eu e uma amiga demos uma de CIA, tipo naqueles filmes que as pessoas seguem as outras para ver o que elas estão fazendo? Então HAHAHA (nomes ocultados para preservar a identidade) Tipo, falar assim não parece legal, mas eu acho que nunca ri tanto em toda minha vida!

Vieram as aulas da tarde então, foram normais também, tirando o fato que o professor nos deixou ficar em dupla o dia todo, mais fácil de conversar. Tive aula de basquete então, onde eu machuquei meu dedo. Serio, não acreditei na minha má sorte, mas agora olhando não parece nada grave, acho que foi só a dor do momento.

Cheguei da escola, e vim direto para o computador, pra escrever no blog e pra acessar meu twitter, facebook, msn, etc...

Bom, foi isso meu dia, nada de mais, nem nada de menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário