Hoje foi um dia para relaxar. Acordei as 4 da manhã com o barulho da minha irmã acordando e se arrumando, e não consegui dormir mais. E como toda manhã desde que o tempo esfriou, acordei também querendo arrancar meu nariz, espirrava e espirrava sem parar, mas me troquei, tomei café da manhã e fui para o colégio.
Lá tivemos apenas as duas primeiras aulas, gramática e redação, yay! Em seguida tivemos essa reunião de alunos e professores. Uma coisa que me fez achar graça foi o fato de que várias pessoas que passaram para conversar com a Meire amaram ter feito isso. Tinha gente que queria voltar lá para conversar de novo, gente a chamando de psicóloga, me deu até vontade de ir falar com ela pra ver se era verdade. Enfim, por um bom tempo houve essa tal reunião e nas últimas “aulas” doa dia isso já havia acabado. Na sala aproveitamos para desenhar, cantar, tocar, ler ou só descansar.
Após isso fui embora, peguei o ônibus e voltei para casa com cólica. Almocei e como nenhum remédio funciona comigo, decidi dormir um pouco. Dormi mais que pouco, mas acordei bem melhor, pronta para fazer as lições... Acho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário