Loucos Leitores

domingo, 29 de maio de 2011

Uma Longa Viagem

    Hoje o meu dia foi um pouco diferente do normal. Acordei fui para escola, sendo que era sexta-feira, tinha prova de biologia e para piorar esqueci meu livro de espanhol, o que se você ficou de recuperação não é muito bom.


   Terminando a prova meu pai e minha mãe vieram me buscar e fomos almoçar, eu estava morrendo de fome. Acabamos de almoçar meu pai pagou a conta e fomos embora arrumar as malas, porque fomos viajar para Tupã, uma cidadezinha do interior não muito conhecida. Fomos porque minha prima vai se casar e meus pais são os padrinhos de casamento e da filha que ela esta esperando Maria Eduarda, Duda.


  Após arrumarmos as malas fomos para o carro, conferimos tudo porque é uma viagem de mais de cinco horas de carro e como não tem aeroporto por la não podemos ir de avião. Cinco longas horas de viagem, que por sinal foi muito cansativa, e chegamos fomos muito bem recebidos pela minha vó, vô e tio que estavam nos esperando para jantar, e por sorte, minha vó é uma cozinheira de primeira.


Desfizemos as malas e percebo que esqueci minha camisa, que eu ia usar no casamento, e la vem bronca: "Você não faz nada direito, é tudo pela metade, blábláblá.". O pior é que ela tava certa e eu nem podia reclamar.

Bem este foi meu dia cansativo após uma longa viagem.



Pedro Paulo Pelegrinelli

Um comentário:

  1. E qual foi o desfecho da história, Pedro? Comprou outra camisa? A propósito, já fui a Tupã!

    ResponderExcluir