Ontem fui dormir pensando com seria o dia seguinte.Hoje acordei as 05h30min não como qualquer um, que alguém vai e o acorda ou despertador tocando, não, de tanto que meu pai roncava.Porem o pior não foi isso, o pior foi saber que hoje seria mais um dia, nada diferente de outro qualquer. Então eu fui me arrumar para ir para escola.
Chegando lá, durante algum tempo, fiquei conversando com uns amigos, quando aquele sinal desprezável tocou, as aulas eram todas iguais: chatas, maçantes e cansativas (não que seja culpa dos professores, é que hoje estava com preguiça), joguei um pouco de pebolim no intervalo, mas após ele as aulas recomeçaram sem mudança no padrão, quando de repente e ouvido aquele barulho tão desejado por todo aluno desde as 7h15min: o sinal que liberava a todos.
Vindo para casa, pensei no que eu ainda ia fazer hoje, quando cheguei em casa estava tudo bagunçado já que a casa esta em reforma, então eu almocei, e lá vai eu estudar de novo.... Para aula de inglês. Pelo menos a aula foi legal já que a turma fez alguns jogos.
Quando voltei para casa fui tomar um banho e fui estudar biologia ate as 6h, quando minha mãe chegou eu jantei e quando estava prestes a sair com minha ela, lembrei que tinha um trabalho para fazer e por isso não fomos a lugar nenhum.
Porem hoje não foi um dia igual a qualquer um, hoje eu escrevi um texto de como foi meu dia, isso fez pensar que como hoje não foi igual a ontem, amanha não precisa ser igual a hoje, amanha não precisa ser mais um dia qualquer, tudo depende das minhas escolhas.
Gabriel Bonani
Bela reflexão, Bonani!Continue a fazer as melhores escolhas, para melhores dias!
ResponderExcluir