Na escola foi tudo normal, aula e aulas, umas mais divertidas que outras. Após perceber que o sinal de treze e quarenta tocou (sim, sonolento até a veia) dei um pulo de alegria, foi naquele momento que eu realmente acordei. Desci a escada com rapidez para chegar ao restaurante cedo, porque em dez minutos aquele lugar já estaria lotado.OPA! ALMOÇO! QUE ALEGRIA! NAAAADAAA, hoje não tinha muita opção, mas estava boa também, então… deu na mesma.
Beleza, eu já almocei… agora vou para casa? Também não Jovem Padawan… Muito a aprender você ainda tem. Palavras sábias, mas pena que não funcionou comigo, agora estava com sono por causa da digestão, mas tudo bem. Como eu tenho muitos amigos uma se ofereceu para jogar água em mim, e não foi pouca, a parte da frente da minha camiseta ficou COMPLETAMENTE molhada (mentira ficou só a parte da barriga). Acordei, Uhu! Agora sim eu estava cem por cento da minha disposição, aula de física e praticas cientificas, ambas normais.
Acabando a aula fiquei ate as cinco e meia decidindo o que ia escrever… com a estrutura em mente fui para a biblioteca, mas (serio fiquei nervoso quando descobri) ESTAVA SEM INTERNET, a única coisa que pensei foi: fedeu-se, fiquei muito preocupado pensando se eu ia conseguir ou não escrever o meu dia.Fiz tudo que eu pude fazer, apressei minha mãe (Hehe).Fiquei esperando na escola conversando com a minha amiga.
Finalmente minha mãe chegou, corri para entrar no carro rapidinho e pra ir pra casa. Háá! Também não fui direto pra casa, minha mãe tinha que buscar meu irmão, que estava no ponto de ônibus. OK, rapidinho… mas ele disse que ele estava em um ponto antes do que ele realmente estava. Fiquei com muiiito medo, simples minha mãe quase me joga pra fora do carro de tão estressada que ela estava.Mas acabou bem, meu irmão entrou no carro e fomos para casa. Sorte que não tinha transito na Dutra, ou tinha sei lá, eu durmi no meio do caminho.
Bem é isso… não sei se ficou bom. Tentei colocar um humor nessa historia, porque nunca vi um dia tão engraçado quanto esse, viu?
Lucas Bernardo.
Lucas, seu texto é muito expressivo e divertido!O título também é impactante!
ResponderExcluir