Sei lá, acho que hoje não foi bem um dia daqueles que você vai para a cama dizendo “nossa que legal foi meu dia, espero que amanhã seja o mesmo !”, na verdade, eu queria me deitar hoje e dizer “nossa que legal, amanhã naum vai ser a mesma coisa que hoje”.
O dia inteiro fiquei na escola, e nem para ter algumas aulas mais dinâmicas, assim, tudo bem que uma aula ou outra salvam uma parte do seu tempo, mas a que vem em seguida já estraga de novo.Monotonia, acho que é a palavra certa para descrever minha vida, pelo menos agora, no meu primeiro terço de vida.
Uma vez meu professor de artes me disse que as pessoas vivem muito pensando no futuro, se elas vivessem o presente seriam bem mais felizes. Pena que eu não posso fazer isso agora, mas com certeza depois que terminar minha faculdade e juntar muito dinheiro vou viver minha vida como eu quiser, pelo menos é como eu penso hoje né, não sei como eu vou estar daqui um tempo.
Bom, voltando ao assunto, hoje mesmo, não pretendo fazer muitas coisas para “salvar” meu dia, acho que vou jogar um pouco de video-game e depois fazer minhas lições, depois, tomar banho e dormir, para outra vez começar minha rotina de cada dia. Hoje tudo bem eu me conformei, o dia foi um tédio, mas ontem meu dia foi muito divertido, no almoço eu e meus pais fomos a casa de uns amigos nossos e depois a um “barzinho” onde tocava musica ao vivo, e muita gente dança. Foi muito divertido, dancei de tudo, com varias garotas, aproveitei bem meu dia, acabou que nós chegamos nove horas em casa, e de novo volte à minha rotina.
Bom esses foram meu domingo e minha segunda, que por sinal, deveria ter me divertido mais, mas tudo bem , eu compenso amanhã.
Bruno Hassan Mouazzem.
Bruno, você narrou de um jeito tal que eu pude sentir o mesmo tédio e monotonia que você! Mas lembre-de que a rotina é necessária, porque quando esse sapato apertado sai do pé, a diversão é garantida! Além do mais, é a rotina que nos dá a possibilidade de construir alicerces!A vida...
ResponderExcluir