Loucos Leitores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Não precisa ser apenas mais um

Por mais cansativos que sejam meus dias, para mim, nenhum deles é comum. Cada pequeno detalhe: uma risada, um comentário, uma briga, um conselho ou até um exercício de matemática mais difícil que eu consiga resolver, torna cada um dos meus dias especiais e únicos.

Esta semana eu concluí que minha vida não seria nada sem meus amigos. É incrível como uma pessoa pode fazer que uma simples ida ao shopping ou um estudo para física tão excepcionalmente divertidos.

Também fiz amizade com uma pessoa extremamente talentosa que propôs cantar uma música na aula de artes comigo. Fomos ensaiar na escadaria da escola torcendo para ninguém ouvir. Mas logo percebi que não me importaria se alguém ouvisse, porque o ensaio ficou ótimo e, então, eu fiquei extremamente animada com a apresentação.

Hoje foi nossa aula de artes, mas o problema foi que eu estava tão nervosa com a sala inteira olhando para mim que eu nem prestei atenção direito no que a gente cantava. O professor disse que foi muito bom, mas eu ainda tenho as minhas dúvidas disso. Ainda na aula de artes, um dos meninos leu um poema de sua autoria que ficou ótimo. Além do mais ele escreve muito bem.

Terminando o dia, estudei Física com a minha amiga e agora eu vou comer um bife a parmegiana delicioso que meu pai trouxe de Sorocaba. Espero que amanhã não seja como hoje e tenha novos desafios e risadas para que meu dia não seja simplesmente comum.

Tainá Nogueira de Almeida

Um comentário:

  1. Estou com você Tainá: olhar para a vida como se fosse a primeira vez, todos os dias!

    ResponderExcluir