Loucos Leitores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Menos um dia

Bom, hoje eu acordei, para variar, não querendo acordar. Mas a gente tem que ir à escola senão, vira mendigo. Isso eram 5h40 da manhã. Então, fui tomar um banho. Ao entrar no chuveiro, olhei para o relógio [sim o relógio é velho, mas é à prova d'água]: 5h42. Aí eu pensei: “Beleza! Vou chegar cedo hoje!” Pois é, muita ingenuidade da minha parte achar isso. Foi um piscar de olhos, e o relógio marcava 6h20 [é, eu dormi no banho]. E deixando bem claro que eu tenho que sair de casa às 6h45 para chegar à escola umas 7h10. Isso me deixa com 25 minutos para comer, me trocar e escovar os dentes. Minha mochila? Ah! Eu levo todo o material todos os dias para não ter que arrumá-la. Incrivelmente, fiz tudo isso em 24 min. e fui para a escola. Entrei no carro, meu pai me leva, e pronto.

Estava no portão da escola eram 7h08, levei uns 4 a 5 minutos para subir as escadas e chegar à sala de aula. Não vou explicar como é na sala de aula [aulas são legais demais para serem explicadas com palavras] . E está terminando a 4ª aula. E eu estou pensando no que vou fazer.Tinha que resolver um negócio na secretaria, mas se eu não chegasse ao pátio em 2 minutos., a fila ficaria gigante e eu não comeria. Resolvido o problema na secretaria, e eu não comi [mentira, eu furei a fila mas só foi hoje XD]. Depois, eu voltei para sala e tive mais três aulas. Retornei para casa, estudei para geografia e pensei no que ia escrever para o blog da professora. Resumindo, hoje eu não fiz nada além de acordar e ir para a escola .

Lucas Ponciano.

4 comentários:

  1. Lucas, estava com saudades de seus textos! No fim das contas, com essa sua crônica nós conseguimos refletir sobre a relatividade do tempo. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, virar mendigo é osso! haha

    ResponderExcluir