Loucos Leitores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu espelho

Ontem mais uma vez eu percebi o quanto sou uma criatura indecisa. Depois das provas de Física e Geografia, eu fiquei presa na escola por que não pedi para minha mãe assinar um autorização para eu sair. Então eu peguei minha adorável prancheta, minha lapiseira 0,7, minha lapiseira 0,9, minha estimada lapiseira 0,5 (essa custou 1,20 e o grafite para ela 0,50 centavos) e fui para frente do computador procurar uma imagem para desenhar. Tap tap tap (esse é o som de eu indo até o computador) então eu fiquei procurando alguma imagem no deviant art, mas como começaram a aparecer imagens meio... indecentes, eu comecei a ver apenas imagens que estavam salvas no meu usuário do deviant (lá não há imagens indecentes ¬¬).

Não tinham muitas imagens salvas, isso reduziu bastante minhas possibilidades. Então eu comecei a assistir Genshiken online para ter inspiração, esse é um anime que fala sobre pessoas que gostam de animes "então deve ter te ajudado muito!" você está pensando. Acontece que Genshiken é um tanto quanto antigo (principalmente no meu caso, eu ainda estou na primeira temporada @_@) então, eu fui muito idiota em pensar que os personagens iam falar sobre Naruto ou Death Note (que nem são animes tão recentes assim).AHHHH! Mas eu queria tanto desenhar algum personagem! Podia ser até um chibi! "Então não posso desistir!!!" - porque, "A vontade enérgica é uma esperança meio realizada"Enfim, eu devo ter terminado a prova lá pelo meio dia, minha mãe só veio me pegar as 14:30, então eu fiquei duas horas e meia procurando uma imagem legal ou tentando achar meios de achar uma imagem legal! E acredita que eu não achei nada?!

A explicação é que uma imagem não pode ser apenas bonita esteticamente, você tem que se identificar com o personagem, com a ALMA do personagem! E naquele dia acho que a minha alma era a indecisão (para não dizer angústia) de saber se eu tinha ido bem ou mal na prova, mas eu não ousaria procurar imagens da Izumi Konata (na verdade ela não liga muito para as notas, mas como o animê se passa mais na escola eu lembro dela) ou da Tsukasa no computador da escola - nesse momento eu estou fazendo que não com a cabeça. Fora isso também tem o fato de que tem personagens que são MEUS (!!!!!!!!) não, não fui eu que criei, mas eles tem muito mais importância pra mim do que pra maioria dos reles mortais. São personagens que, não importa meu humor, quando eu os desenho, ou simplesmente vejo, ou mais simplesmente ainda ouço alguém falar bem deles eu já fico feliz. Eu não posso ficar desenhando e dar margem para que outras pessoas o vejam! Mas só para contar eu não desisti! EU LUTEI BRAVAMENTE ATÉ O ÚLTIMO MINUTO!!!

As Fases De Um Escritor

Se você não entendeu metade do que está escrito aqui, não se preocupe, esse texto definitivamente não é para pessoas normais. Então, para finalizar, segue a seguinte frase!: A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência. A inteligência tem seus limites, a estupidez não.

Rebeca Ribeiro.

Um comentário: